segunda-feira, 15 de junho de 2009

a bitch da minha irma vive mesmo em frente à praia..

pois bem, cá estou eu na cama da minha irma a ouvir o barulho do mar e a pensar que, como mia couto disse num dos unicos livros que trouxe comigo, "hoje estou muito eterna". ontem os meus pais e o meu irmao voaram de novo para portugal, devem estar no trabalho a esta hora. a minha irma foi pras aulas e eu resolvi dar descanso à minha pele, resistindo a ir apanhar sol pra praia como se não houvesse amanha. foram 10 dias agitados, andando de sul para norte, pelas prainhas mornas desta terra que só houve forró e diz no fim de cada frase "tá ligado?", como se tivessemos um interruptor algures entre nervos e entranhas que eu ainda não dei conta.

alugámos um carro e fomos de Porto de Galinhas ao Recife, deste para Olinda (ai tão linda!) e parámos vários dias em João Pessoa, onde conhecêmos os amigos da Margarida e sentimos um pouco da vida dela. Depois foi a hora de Pipa - o sítio mais bonito até agora ;) - sem esquecer a terra do pai Natal, de onde o peps depois apanhou o avião.

ontem vim a conduzir as 3 horas que são precisas para os pequeninos 180 kilometros de distancia de Natal a João Pessoa, sempre com a minha irma a avisar-me "Olha a lomba!!" (por que raio há lombas em auto-estradas?!), ou para me desviar de uma ou duas crateras interessantes ou a tentar ultrapassar o caminhão (ahaha caminhão escrito nas placas é brutal) que vinha a 20 à hora, já que só há uma faixa para cada lado (a maioria das vezes sem separação a meio) e sempre mas sempre a ouvir forró na radio..

pá, tou a curtir escrever frases que são parágrafos :) muito resumidamente, pq o peps cá de casa já voltou das aulas e vamos lá fora almoçar, desde que saí da nossa querida luzboa andei de cabelo ao vento num buggy com um condutor louco, contribui para a obesidade de uns peixinhos amarelos e azuis numas baías de corais, conheci os amigos fixolini da marga, apanhei um escaldão, meti conversa com um menino que anda por aki a pedir 10 centávos para ir cheirar cola, apanhei molhas de 5 minutos que depois param logo como se alguém tivesse fechado a torneira e secamos em 5 segundos, comprei uns brincos aos freaks do artesanato, tive a derreter numas praias bonitinhas e tirei uma ou duas fotos, logo que possa ponho-as aqui *

Sem comentários:

Enviar um comentário