terça-feira, 7 de julho de 2009

estou nas nuvens!

de joao pessoa para sao paulo um dos pensamentos mais recorrentes do meu querido intelecto e' (desculpem n sei onde sao os acentos tonicos aqui no pc peruano): que bom que fui despedida!!! a viagem valeu tudo so' pelo brasil, ja' podia voltar para casa feliz e realizada e em perfeita harmonia com a vida neste planeta redondinho :) outro pensamento impertinente e' que bom que a minha irma tem tanta energia criadora, que cativa o peps mais gente boa para o grupinho magico que fui encontrar. ao mesmo tempo, quase a fazer rasteira, sou assaltada pela indescritivel saudade do True Love, que me ponho a ouvir com as lagrimas a acarinhar o rosto ;) pq e' que gostamos tanto de algumas pessoas? admiro vos desde o primeiro dia em que vos vi, com a vossa mistura de cromossomas divertidos, relaxados e conscientes na medida agridoce ligeiramente picante mas deliciosa, quase viciante, com que inundam o dia com a vossa presenca. meninos, voces distinguem se na multidao pelas costas direitas, peito aberto e passo confiante com que deambulam essas almas risonhas e destemidas por ai'. basicamente e' isso. de repente, reparo que estes pensamentos me consomem selvaticamente, e, com o coracao a crepitar, lembro me que a combustao espontanea e a altitude do aviao nao podem ser uma boa combinacao - raio de sina de viajante - ainda causo a desgraca alheia com um inverter de rotas inesperado. bom, e' melhor parar para inspirar e expirar mais calmamente, afinal a vida e' so' a vida e em breve este jogo das escondidas e descobertas vai reunir nos de novo. tenho a certeza

ate' ja'

1 comentário:

  1. Minha querida..continuo a maravihar-me com a tua escrita..fico feliz que ao longo da tua vida vás encontrando tanta gente boa..e tens razão qto à Margarida :) tanta energia boa.Tu tb a tens..e vais assim atraindo pessoas especiais..são mesmo irmãs :)Muitos beijos cheios de saudades deste peps de portugal

    ResponderEliminar