sexta-feira, 3 de julho de 2009

lembrança de há um mês atrás

Com os olhos enevoados e as pernas entorpecidas das inúmeras horas de voo, sinto-me mergulhar numa espécie de sauna gigante, ao desdobrar as portas do aeroporto climatizado. É um calor tépido, quase sufocante num primeiro suspiro, que me faz sentir pegajosa e cheia de adrenalina do chegar. (“How far down the rabbit hole do you want to go?”) Sem reparar, já escorreguei, bem para dentro desse mesmo mesmíssimo centro de calor onde tudo pode acontecer. Brasil sabe a férias, mas também sabe a desconhecido e a distância. A esta hora os meus amigos estão a dançar num sunambulismo extasiante à beira do rio que me viu crescer o perfeito Lump do James Holden. E eu acabei de chegar, só daqui a 3 meses é que nos voltamos a ver, meus amores

1 comentário:

  1. já só faltam 2 meses! :) Meu amor a tua liberdade assusta o mais rotineiro e esta palavra que chega a ser da família da palavra roteiro.. o teu tão fantásticótropicalq.b. :)Aqui deste lado do rio que te viu crescer deleito-me com o que decides partilhar. Tenho tantas tantas saudades da minha amiga do país das maravilhas *

    ResponderEliminar