sexta-feira, 21 de agosto de 2009

pensamentos flutuantes sentada na sala do rainbow hostel na ilha de maui

a selva assim tao absoluta ao acordar com os primeiros raios amazonicos
deus e eu no sertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
katia e carlos que saudades tao gigantes! nem acredito que me meti nisto de nao vos ver durante 3 meses inteirinhos
janeca tenho pensado tanto em ti ;) com tanta montanha do nosso imperdivel lost 'a minha volta, fico a pensar cm haverias (vais!) de te divertir aqui. Encontrei esta frase estampada numa t-shirt numa loja na North Shore que te dedico e 'a marga: "your mission is to discover your world and then with all your heart give yourself to it"
bolas, tenho tantas saudades de casa!
ate' ja'..

p.s. http://www.youtube.com/watch?v=7vxYaEAyTd4

Sem comentários:

Enviar um comentário