segunda-feira, 3 de agosto de 2009

voltei!!!

obrigada meus queridos :)







don jose' eheh

Desta vez fizemos uma viagem mais longa de canoa, atè à aldeia onde nos esperavam os taxis. Devem ser umas 7h da manha e o nevoeiro come as arvores mais atràs. A selva assim esbranquicada de restos de sonhos da noite parece Avalon e como è bonita. Porque choveu nestes dias, o rio està com uma caudal enorme e algumas arvores estao soterradas, parecendo que deslizam à medida que a nossa canoa se afasta. As casas de palha, as outras pessoas que acenam de canoas que nos cruzam, o silencio absoluto quando se desliga o motor – tudo è tao bonito!

Venho na converseta com a Nadine, a descobrir o que vamos fazer em Londres (eheh revelacao: ela convidou-me a mim e ao Pedro para ficarmos uns dias em casa dela à volta do Havai! A Nadine vive mesmo em frente ao Hyde Park, o Pedro ainda n conhece a ilhota do Harry Potter e eu jà estou a morrer de saudades desta nova amiga), vamos divertir-nos tanto!

Chegamos à aldeia e parecemos extraterrestres! Tanto barullo, pessoas, musica, comida! Nem sabemos o que fazer nesta babel que, afinal, è sò um grupinho de casas ;) Fico fascinada com uma maquina de jogos antita que està a fazer barulhinhos tipo tetris e vou espreitar o mercado de comidas para ver o que me acontece! Eheh, tantas possibilidades, tantas escolhas :)

Mal chegàmos a Pucallpa, fui a correr para o cafè que tem telefone com o coracao aos pulos. Nem consigo pensar direito ao marcar os numeros. Agora que falei com a minha familia, nao descolo este sorriso largo da cara e sinto-me mesmo bem! Depois è hora do banho. Fico um tempo a olhar-me atraves do espelho, para este corpo que nao viu o mais leve vestigio de cuidados modernos nos ultimos 11 dias. Como adoro o que vejo!

“Quando tomamos ayahuasca, è a nossa mente / uma criacao inconsciente / efeito placebo, ou alguna entidade divina / espirito da planta que se revela?

Ambos. È o mesmo.”

1 comentário: